top of page

ENTREGA E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE ENVIO

Conheça nossos métodos de entrega, embalagens e custos. Na SINTRA PERFUMARIA, buscamos oferecer um serviço de qualidade, com entregas rápidas e seguras. A confiança e satisfação dos nossos clientes são a nossa prioridade.
 

O frete de cada compra realizada na SINTRA PERFUMARIA varia de acordo com a localidade e o peso/volume do produto. Para calcular o valor a ser pago, basta escolher o produto e calcular o valor do frete na página do produto ou no Carrinho de Compras, inserindo o CEP do local de entrega nos campos indicados. Trabalhamos com empresas parceiras como transportadoras e Correios, as entregas são realizadas em todo o território nacional.


Nossa política de envio visa garantir que você receba seus produtos de forma rápida e segura. Investimos em embalagens que preservam a qualidade dos nossos produtos, assegurando que cheguem em perfeitas condições até você.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

– Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou devolução do produto é de até 7 dias corridos, contato a partir da data da entrega do produto.

– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança (CELOFANE) sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação nós de nenhuma maneira faremos a troca ou reembolso. Produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumes e fragrâncias são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto caracteriza uso do mesmo.

– Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço: SINTRA PERFUMARIA, Caixa Postal 133, CEP 87240-000, Terra Boa – PR, onde será analisado pela nossa equipe. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 10 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.

– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

– Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.

AVARIAS

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

– Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através de nosso e-mail: contato@sintraperfumaria.com.br ou através de nossa central:  (44) 9 9921-2195 de segunda a sexta feira em horário comercial. Importante avisar a discrepância em até 7 dias corridos, caso contrário não será possível prosseguir com resolução.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE COMPRAS DE PERFUMES

Não recomendamos de nenhum modo a compra de perfumes por indicações de outras pessoas, cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias. Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume no qual nos inspiramos para evitar descontentamentos. O comprador é inteiramente responsável quando adquirir uma fragrância e essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.

bottom of page